Plano de Marketing para Loja Virtual

Ano novo vida nova, correto? É isso aí, mas algumas coisas precisam ser feitas de forma diferente para que resultados diferentes sejam alcançados.

Plano de marketing para loja virtual
Plano de marketing para loja virtual

O planejamento de marketing para sua loja virtual certamente é uma dessas coisas. Não sei como foi o seu ano de 2016, mas apesar do comércio eletrônico não ter crescido nos patamares dos anos anteriores, ainda assim registrou um crescimento significativo, para um país que atravessou as enormes crises políticas e ecônomicas.

De acordo com pesquisa do E-bit, tivemos um aumento de consumidores ativos e um crescimento  significativo de compras feitas através de dispositivos móveis (celulares e tablets). Apesar do violume de compras das classes C e D terem sofrido um redução, houve um aumento no valor do ticket médio.

Para um perfeito planejamento de ações de marketing para 2017, você precisa estar atento às diversas datas relevantes para o e-commerce, como o  Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Dia das Crianças, black friday entre outras.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CALENDÁRIO DE E-COMMERCE DISPONIBILIZADO PELA PRESTASHOP

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *